Caculé: Homem de 44 anos, com suspeita de coronavírus, morre no Hospital Nossa Senhora Aparecida

Caculé: Homem de 44 anos, com suspeita de coronavírus, morre no Hospital Nossa Senhora Aparecida

De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, o homem estava morando em Vitória da Conquista mas havia retornado para Caculé há alguns dias.

Paciente de 44 anos estava internado no HNSA com suspeita da COVID-19. Foto: Lay Amorim

Veio a óbito, na manhã deste sábado (23), um caculeense de 44 anos que estava sob suspeita de contaminação pela COVID-19. O homem, de prenome Luciano, estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Na manhã de ontem o Boletim Epidemiológico divulgado pelo Governo de Caculé apontava que a cidade possuía um caso aguardando resultado. “Este suspeito está internado. Seguimos com nossas barreiras sanitárias no intuito de monitorar quem entra na cidade. Se puder, fique em casa! Ao sair, use máscaras! A prevenção continua sendo o melhor remédio.” Alertava o Boletim.

De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, o homem estava morando em Vitória da Conquista mas havia retornado para Caculé há alguns dias. Desde a última segunda-feira (18) ele se queixava de dores nas costas e falta de ar. Ele chegou a ir ao hospital e retornou pra casa após ser atendido. Ontem o seu estado de saúde se agravou e ele foi levado para o hospital.

As informações são de um teste rápido foi realizado em um laboratória particular e que o resultado teria apontado negativo para o COVID-19. Esta informação não foi confirmada por familiares da vítima. Em Nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o material foi enviado para o LACEN. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, Luciano teve Cetoacidose Diabética, que agravou seu quadro clínico e causou a morte.