Datena completa 63 anos, recebe homenagem e se emociona

Datena nos estúdios do Programa Brasil Urgente

Datena completa 63 anos, recebe homenagem e se emociona. Em seu programa BRASIL URGENTE apresentado na BAND  todas as tardes, que nos últimos dias à audiência está em alta, José Luiz Datena, tem posicionamento e não tem medo de falar a verdade. Ele nasceu em Ribeirão Preto, em 19 de maio de 1957, é um jornalista, locutor esportivo, apresentador do Brasil Urgente, radialista na Rádio Bandeirante e político brasileiro.

Datena se emocionou ao receber as homenagens dos telespectadores que o assistem todos os dias, e também de alguns amigos mais próximos, como Daniel e Leonardo que o homenageou, entres outros amigos de profissão.

Foto reprodução: https://pt.wikipedia.org/wiki/José_Luiz_Datena

Em tempo de pandemia, Datena tem se empenhado a prestar excelentes serviços a sociedade, na consultoria e dúvidas de como receber o Auxílio Emergencial, principalmente aqueles mais humildes que necessitam de apoio e informações, muitas pessoas têm obtido ajuda com o programa do Datena, digo isso, por que passei em duas filas da Caixa e vi uns passando dicas para outros, por exemplo, “olha eu vi no Datena faz assim que dar certo”, outro diz: “Conseguir resolver meu problema, por que assistir o Datena”.

José Luiz Datena “DATENA” quero o desejar tudo de bom! sou seu admirador, e o acompanho já alguns anos. Muita saúde, paz  e claro que essa data repita por muitos e muitos anos.

Este texto é um gesto simples, um meio de te homenagear.

Valdivino Sousa.

Para ver a Biografia completa do Datena acesse wikipedia

Blog do professor Valdivino Sousa no Jornal da Cidade Online